Sexta feira fria.

Minha Poesia

Com ou sem contentamento.
Com pressa, com calma.
Há quem em linhas me peça alma
Peça do corpo
que parte e pausa.
Aflige, aperta, joga no mato do mar em brasa.
Sou de mim uma parcela de desespero, desaponto e desapego.
Me jogo de alturas e eu mesma me carrego.
Não suporto -ha quem suporte?
Está pressão de poetizar o que nem sei se entrego?

Ralúsia Nunes
02/03/2019

Sentir

Sinto mais que deveria
-Tudo que podia
Sinto medo
-Por isso o tormento
Sinto o mundo
Tua luz
-E nela meu contentamento

Clareia minha vida
Nessa viagem ao som de tua voz
-Será miragem?

Qual será a arte dessa vida que nos cerca?
Que mistério te desperta e desespera?
-Qual viagem nos espera?
Teus pés trilham meu caminho
-Minh´alma teu ninho?

Faz de mim morada pros teus sonhos
-Como já fiz

Ralúsia Nunes
02/03/2019


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U