Mais uma vez aqui..

Pois é... Mais uma vez voltando a postar com atraso. Culpa do tempo...E do meu pc que nao ajuda muito.
Vive dando pau. É tenso isso.
Bem, essa poesia que vou postar em seguida, é carregada de carinho. Particularmente é a que eu mais gosto.
Não porque eu ache que foi a melhor que eu ja fiz..Longe disso. Mas é porque demorei uns 3 anos para termina-la.
Comecei escrevendo em um momento de minha vida e terminei em outro.
Então em 4 estrofes digo muito de mim.
Antes de mais nada uma imagem para quebrar o gelo..

          QUEM AMA.
Alegria presa em quem diz que ama.
Voa num breve instante
Que gela enquanto inflama
Que eu prendo por um momento
Numa chuva
Com o vento.

Alegria em quem me ama
De quem me cuida
Em quem aqueço essa chama.
Que ainda cresce
E em si, derrama.

-Essa alegria não mais me engana.

Do teu cheiro e teu sorrizo
Mais do que isso
É desse infinito que preciso.
Porque agora te chamo
Vou seguindo presa
-Porque te amo.
[RalúsiaNunes- escrito em 2008, editado em 2011]

Bem galera, é isso. Pode nao ser a melhor poesia de suas vidas, mas é minha vda.
Cada letra do que escrevo diz mais de mim do que meu corpo todo.
Como de costume esta sendo.. vou deixar aqui um video!!
EH O QUE MAH!?

Até a proxima!!
Vida longa e prospera!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U