Postagens

Mostrando postagens de março 28, 2010

Feliz...quase pascoa!!

Imagem
gente.. uma pré postagem..^^ Até mais!!

Noticias e algo mais...

Imagem
Uhu! tou beemmm melhor!!^^ quase dando tchau total a sinuzite!! :P pra comemorar minha volta e pedir desculpas pela demora vamos logo ao que de fato importa!!! noticias!! Jovem é encontrado pela polícia através da Internet Um adolescente que entrou no site MySpace após invadir uma loja de móveis foi detido pela polícia, que o rastreou graças às pistas deixadas no computador da loja. A polícia de Kennewick, no estado de Washington, informou nesta sexta-feira que o jovem, de 17 anos, invadiu uma loja de móveis e ficou, por cinco horas, navegando na Internet em sites pornográficos e anunciando na sua conta no MySpace os artigos que havia roubado. O adolescente confessou o crime após ser detido. serio...que burro!¬¬ Ladrão deixa endereço na porta de bando e é preso [esse aí de tão burro nao merece comentarios] Um ladrão foi preso nos Estados Unidos depois de ter deixado para trás, na frente do banco que assaltou, um pedaço de seu contracheque com o seu endereço.   Thomas Inf

aiinnn.... ainda doente!

Imagem
aaiin... eu ainda estou morrendo de doente! fuii pro medico hoje... aff... uma semana de antibioticos e 14 dias de antialergico. T_T por falta de coragem de postar... aff.. vai dizer que é bom escrever doente? vou pos aqui uns videos legais..^^ Os Seminovos - Escolha já seu nerd nem preciso dizer que eu amo essa banda!! bem bem... vou por mais uma musica^^ deles, é claro! Os Seminovos - Ela é otaku   um... agora chega de seminovos^^ mas nao de videos!! Boneco de palito atacando Windows acho que esse aqui nao deve ser novidade pra ninguem... mas bem que é legal! agora um ultimo video! boneco palito dança crew odeio essa musica... mas achei graça disso. kkk uumm....acho que ja chega de video... nao aguento mais.... até amanha... espero estar melhor. até!

aaaaaaaatchim!

Imagem
gente... hoje eu to doente! com a maldita cinuzite! aff.... ninguem merece! por isso vou fazer um post rapido! T_T porque estou coom febre...@_@ vamos ao besteirol! [dica da minha prima Sarah] ESTE ARTIGO É DOLORIDO... se você for homem... mulher ja esta acostumada. é um pouco longo... mas vale a pena! HISTÓRIA DE UM CARA NORMAL... Estava eu assistindo TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes". Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles. Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, as ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu imaginando as "outras coisas"