aiinnn.... ainda doente!

aaiin... eu ainda estou morrendo de doente!
fuii pro medico hoje... aff... uma semana de antibioticos e 14 dias de antialergico. T_T
por falta de coragem de postar... aff.. vai dizer que é bom escrever doente?
vou pos aqui uns videos legais..^^

Os Seminovos - Escolha já seu nerd




nem preciso dizer que eu amo essa banda!!
bem bem... vou por mais uma musica^^ deles, é claro!

Os Seminovos - Ela é otaku

 

um... agora chega de seminovos^^
mas nao de videos!!

Boneco de palito atacando Windows


acho que esse aqui nao deve ser novidade pra ninguem... mas bem que é legal!
agora um ultimo video!

boneco palito dança crew

odeio essa musica... mas achei graça disso. kkkuumm....acho que ja chega de video...
nao aguento mais....
até amanha... espero estar melhor.

até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U