Antes Tarde do que mais tarde, né?

Ixi... atrasei o post de hoje... mas foi por uma justa causa... Não tive saco pra postar de madrugada tinha mais o que dormir e passei o dia com a minha familia em maranguape...
nao digo que nao gostei porque seria falta de delicadeza... mas é fato que ninguem aqui gostou!
nossa... muito longe.. fomos pra um tau de Aumanari.
Não tinha nada lá alem do açude e de uma unica barraca com comida.Que por ser a unica tava de lascar o preços das coisas e olha que o peixe era criado la, imagine se não fosse!
Ninguem Merece!
Pior ainda foi a coitada da minha irmã... tadinha... com uma boia em cada braço e uma em volta do pescoço!Parecia o Kiko em acapulco!
ainda bem que lá só tinha a gente pra você ver como é badalado e ninguem viu o king kong alá sayajin da pobrezinha.
Mas valeu a experiencia...
NUNCA MAIS VOLTAREMOS!
¬¬
essas são as palavras de papai, nao as minhas... mas faço dele as minhas palavras.
muwahahahaha
Bem, acho que ja chega de falar de mim, no caso do meu dia¬¬

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U