Sobre mim

Falar de mim? É complicado.
acordo o dia, passo a tarde,
Faculdade, estagio trabalho.

Pressa, correria, faculdade.
Peço calma: -não tenho idade.

No ônibus vou pensando
Queimo sonhos e planos.
planejo, penso e esqueço.

Futuro a dois agora ou quando?
Nem so velha, nem tenho idade. Tantos sonhos e planos.
Tantos contos nessa cidade
Planos, contos, conta na idade.

Corro mundo, o mundo e eu morro.
corro na vida e vivo o jogo.

Faço meu jogo, correndo no mundo.
vivo meu mundo correndo meu jogo.

poesia é exercício e da trabalho. exercita o corpo e a alma.
meu orgulho e minha vaidade
Para ela, não tenho idade.

Se rica a vida, pobre a rima.
Rima pobre, vida rica.

exercito a quantidade. dos versos escritos, dos primeiros sinto saudade.
versos longos não dizem qualidade
versos tem que ser ditos com verdade.

Fazer poesia porque me pedia.
Deu-me os versos... Maneira estranha de rimar, confesso.

Ralúsia 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U