Para Sempre Confesso

Chega um momento em que a insegurança chega me arrasta e me arrasa.
Me mostra o quanto sou torta e que minha vida  é rasa.
Chega um momento em que a hora chega
é chegada a hora do tempo e nada mais além de te me arrasta.
Me doma, me domina de graça. 
Me deixa sem graça, em pele de alma, em carne crua me tem e acha graça.

É meu troféu e sou teu premio. Tudo que pedi Deus, maior empenho.
Minha vida na tua mão, meu destino lançado a ti.
Deus traçou meu caminho nas tuas mãos, amor de alma, amigo e irmão.
Amor de pele, de letra e poesia. Me acostumei a tua companhia.
Musica pro meu ouvido, tua voz todo dia. 
Não me prive desse deleite, do prazer de um bom dia.

Inspiração pra mim, desde o primeiro dia.
Hoje já confesso, antes reprimia. 
Hoje te grito ao vento, amor, minha melhor fantasia.

Do busão lotado, ao banco da escola. Nos perdemos nesse abraço, a noite a lua nos olha.
Um pastel, uma pizza, uma esfirra. Um beijo, uma lagrima, uma briga.
Amor escrito, sonhado por Deus, sustentado por tua paciência e testado pela minha birra.

Um ciume, um beijo. Teu corpo, meu corpo. Um ciclo perfeito.
Me aguenta e me carrega. Esse amor é tudo que tenho.
Pra sempre eu falo, nunca mais me calo. Hoje confesso, amanhã me espera, pois mais uma vez e pra sempre, e  te me entrego.

Ralúsia Nunes
10/11/2016




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U