Uma noite de insonia

Falta o ar onde a calma se esconde
eu não seu o nome.
Só sei sentir e isso bem o faço.
Posso e desgasto.
Olho torto, fantasia idiota.
me conhece? me aceita assim?
 -vida toda torta.
Sem calma e pouco contentamento.
A vida leva amigos com o vento.
Alguns chegam,
Poucos ficam.
A vida passa.

Respiro, inspiro, sufoco, grito e choro.
Sequencia infinita de quem teme não sei o que na vida.
Choro, grito, sufoco, inspiro e respiro.
Um grito sem sentido. uma dor, sem motivo.

Mãos tremulas, nervosismo, coração partido.
Alma quebrada procurando um abrigo.
Um abraço, um acalanto, sem bula e sem perigos.
Sem vicio, sem efeitos negativos.

Sufoca a dor e  liberta a alma.
Para com isso de libertar a dor e sufocar a alma.

Minha poesia é tudo que eu tenho. e ainda sim, as vezes nela, não dedico meu empenho.

Essa rima é tudo que tem sentido. quebrada, como eu, , me remenda sem motivos.

Ralusia Nunes
2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U