Mais do mesmo

Ja são seis anos de blog. Seis rápidos anos. O que começou com postagens diárias com humor sem as responsabilidades e auto cobranças, hoje são esporádicas e cheias de medo e pressa.
São poesias cheias de mim.

Angustia
Solidão
Frio
Calor
Mansidão.
São de todas as cores.
Vermelho, branco, preto...
Tantas que enlouqueço.

Corro, grito, fugo
-Esmoreço.
Hora corro. 
Hora com medo.
Hora coragem, enlouqueço.
Hora desabo
-Covarde
Enlouqueço.
Horas voou, 
-Horas de choro.

Coragem de largar o que prende e não evolui.
Coragem de me largar dentro de mim o que me flui.
Reconstruir os dias. 
As lutas e desespero.
Coragem de me largar nesse mundo a esmo.
Palavras solta de alma presa.
-Me leva?
-Me prende?
-Me carrega!
Me revolto, me vejo, me fingo me faço.
Me solto, me visto, me recomeço. Me olho
-Ignoro.

Ralúsia Nunes
12/09/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U