O tempo pra escrever

Tempo para a escrita? Até que tenho. Mas escrever o que?
Não sei escrever vazio. Não sei escrever sem motivo. Tão pouco sei fingir motivos.Ta certo que admitindo que não sei fingir motivos estou fugindo da realidade que motiva a todos os poetas. Anula as mentiras da poesia. Não sei ser fingidora de uma dor que não sinto. E graças a Deus por isso.Posso não ter os versos mais lindos e sutis, mas tenho os meus. Pra mim e a quem dedico. Sinceros, honestos em cada linha, letra e lagrimas.Não sei, honestamente, não sei.Queria, até..Pois deve ser mais fácil fingir uma dor, do que tentar transpor uma realidade, mesmo que feliz esta seja, em linhas e papel. Muitas vezes me falha a pena, por essa falha de nascença. Essa de nao saber fingir dor e alegrias. Essa falha neutra.


SOBRE MINHA POESIA.

Queria fingir alegria
Essa não posso.
Não sei fingir rimas
E jamais as poderia.

São pedaços de mim, 
Cada verso
Cada palavra.
São pedaços de mim
Não roubo lagrimas.

São partes e pedaços.
Avezes me parto
Outras me desfaço.
São risos e lagrimas
De mim inteiras
Em mim, pedaços.

São minhas palavras
São rimas, são brancas.
São tudo que tenho.
São tudo que sou,
Nunca as detenho.

[05/02/2015]


Até uma Próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U