O Frio

Esses dias de chuva me dão vontade de escrever; Acho que a inspiração do frio que em mim sai em forma de palavras, para outros saem e forma de gestos, musica, beijos e saudade.

    O Frio
Esses dias frios esquentam o coração.
Dias frios trazem sintoma de saudades..
Saudades no plural..
Saudades mansas..
Saudades brutal.
Esses dias frios aquecem a alma
Leva
Levanta
Perturba e acalma.
Esses dias frios de chuva e cobertor...
Lembram livros velhos
Canções antigas
Que falem de amor.
Nesses dias frios me derramo
Te chamo
Me deito
Te sonho.
Nesses dias frios o que não falta é saudade
De amar junto
Para esquentar essa fria realidade.

[Ralúsia Nunes- 19/02/2014]


Bem, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U