Escrever sempre me leva a um conflito.
No que, no ser e no quando. 
No porque, no ter e como.
 Por isso, sinto-me em um eterno conflito.
                             CONFLITO

Escrever por escrever não faz meu estilo
Escrever por escrever não se faz onde eu habito.
Escrever por escrever finda meu infinito.

Preciso de um motivo
de uma logica.
Pode ser um olhar
Uma pressa
Ou nova orbita.

Escrevo onde habito
Ultimamente nesse olhar
Nessa vida
Ou em conflito.

Conflito e complico.
Fujo e habito.
Escrevo e personifico.
Ha quem despreze
-Não ligo.

Rimo fácil
E complico.
Nada penso... Faltam palavras
Faltam estrofes...
Esta difícil rimar.

Versos com conflito,
Sem persona
Me complico.
Aflito como um grito.
Versos teus, versos meus.
-De quem?
Não sei e não nego.
Poesia,
Minha vida...
Minha alma
Me entrego.

[Ralúsia Nunes- 16/11/2013]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U