Hoje mais cedo me veio uma poesia, devido ao tempo, em uma hora indevida, perdi a poesia. Ela se foi, e só deixou um único verso.
A esse verso perdido, soutei meu lamento. Pois perdi minha poesia.  Sem adeus e nunca mais.
Sem chance de expor-lhe, para que ela se esvaísse com o tempo de perder seu sentido...
Sem a chance de ser dedicada.. Sem a chance de dizer mais nada.
Sem a chance de dizer a que vinha.
Sem a chance dizer que tudo tinha.
Sem a chance de declarar seu apego,
Sem chance de declarar suas verdades,
Sem a chance de um aconchego.
Perdi uma poesia que fala de musica.
Dizia de mim,
Dizia a ti.
Que faço versos.
Que fazes musicas.
Que me completas no teu mundo
No meu, já acho muito astucia.
Astucia do teu coração aceitar o meu.
Astucia da vida permitir que sejas meu.
Astucia minha declarar esse apego.
Astucia dedicar poesia.
Astucia da poesia
Vir a minha sabendo que não serás minha.
Astucia minha entrega-la a ti.
Astucia tua, permitir.
[Astucia- Ralúsia Nunes 30/07/2013]



Comentários

  1. Óla Boa Noite passando por aqui para lhe convidar a dar uma passadinha lá no meu Blog se gostar me siga Bjus.
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U