Depois de tanto tempo...

Depois desse tempo sem escrever aqui, retorno. E como sempre com esse eco de mim, essa voz que que ecoa da fala e vem para a escrita que para você pode não dizer nada, mas de mim sai um barulho gritante que ecoa.
Nesse tempo sem escrita na pagina não me abstive da escrita no papel. Tenho agora uma pagina no Recanto das Letras, que esta me ajudando a divulgar as poesias.
Poesias essas que de mim falam mais do que gestos. Mais do que o olhar. Porque é do fundo da alma, de alem dos olhos de onde elas vem.
Sejam elas feitas por "encomenda" ou inspiração de momento, são minhas e cada uma um pedaço de minha alma, minutos de minha vida, instantes do meu coração e tinta.
Hoje vou postar uma poesia que fiz para ele, Chally Nunes. (Poupei você amor, você entende kk).
Que atire a primeira caneta aquele ou aquela que nunca escreveu, nem que seja uma frase quando esta amando!
Essa poesia, nasceu de um pedido, não que ele precise me pedir poesia...

Para Você
E ele me pedi uma poesia
assim, do nada
Não me disse mais nada
Disse o que queria.
Indiretamente: nada mais que minha fantasia.
Mas ele já tem tudo de mim
Meu amor
Minhas lagrimas
Minhas alegrias
Meus planos
Meu futuro
Minha vida.
Muito alem de minhas fantasias.
Ele já tem de mim mais alem do que poderia.
Não me contenho nem me detenho em não deter nossos planos.
Nossa sonhada realidade.
Nosso futuro e nossas alegrias.
De nosso passado
De nosso presente.
Penso nosso futuro.
Penso em nossa vida.
Você se derrama em meus versos.
E me pede poesia.
De varias que já fiz
De varias que farei
Rimas ricas,
Versos brancos.
Faço tua, as minhas poesias.
[Ralúsia Nunes, 24/03/2013.]



Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U