Vergonha.

Tenho vergonha de usar biquíni e tem gente que tem vergonha de gente. Particularmente eu acho minha vergonha mais normal.
Não faz sentido sentir vergonha de gente. Não faz sentido esse repudio. Não faz sentido odiar por sentir vergonha.
Se essas pessoas bem soubessem o quão é vergonhoso essa dita vergonha que elas insistem em dizer que sentem, já teriam trocado de roupa.
Esse assunto de vergonha é dos quais não me cabe vir aqui e o abrir em palavras, pois palavras demais ja foram ditas e muitas com força de uma navalha.
Outras, que ficaram nas entrelinhas, ainda me sufocam. E creio que ficarão por muito tempo. Pois minha vergonha de biquíni existe por imperfeiçoes. E o medo de soltar as palavras vem das imperfeiçoes das mesmas.

 Até mais..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U