Ano Novo!


Feliz Ano novo.
Mas será que esse ano vai realmente ser um ano feliz?
Eu não estou sendo pessimista, longe de mim. Só fico aqui pensando se realmente vou fazer desse ano algo diferente, algo que realmente vá trazer felicidade.
Não falo dos momentos que a gente registra e poe na internet nessas paginas sociais... que de sociais só tem o nome..
Falo daqueles pequenos momentos que você ama, se realiza... Mas é tão seu que não cabe em uma rede.
Falo dos mínimos momentos, infinitamente pequenos e grandiosos.
Será que seremos capazes de superar nossos erros? De amar sem preconceitos? Será que vamos conseguir nos amar? Valorizar-nos?
Será que vamos conseguir amar...
Amar nossa profissão,
Amar nossos estudos,
Amar aquele professor chato,
Amar aquela pessoa que nos gosta,
Amar nossa família cheia de defeitos?
Amar...
O amor tem tantos significados.
Posso citar Platão. Posso citar Freud. Posso citar eu mesma! Porque não?
O amor é a base de tudo!
Do sucesso, da fortuna, da paixão. Da felicidade!
Eu Desejo um Ano Novo cheio de Amor!
Que ame. Ame,  ame e se ame!
Para fazer tudo valer a pena!
Amar a si, amar o próximo, amar musica, amar trabalho.. amar bichos, livros, lugares!
Fazer o que se ama para ser feliz!
Até uma próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U