Domingo de chuva

Nesse domingo de chuva acordei pensando em tudo o que aconteceu e no que virá... O que virá?
Pensando nessa expectativa do que virá. Expectativa de viver sonhando uma realidade que talvez possa vir a ser futuro.
Acordei sonhando meu passado, dolorido, e sentindo o cheiro do meu presente... cheiro doce e leve de felicidade. Aroma que me arrasta para um futuro proximo. Proximo demais de meus sonhos. Meus melhores sonhos que, hoje, tornam-se realidade.
 Cada dia um sonho novo e a cada sonho uma nova realidade me arrasta. E quero que me arraste, sem dó e sem piedade.
Nunca quis tanto que a vida nao me poupasse... Ja fui muito poupada na vida de ser plena e levemente feliz. Ja cansei de ser feliz com força. Quero agora essa felicidade leve que sinto. Que nao me pesa, nao me custa, melhor, nao me assusta.


O que espero?

O que será ? Que será.
O que quero, será?
Se assim será, o que quero?
Como saber se o que quero será?
Se mesmo assim, será o que quero?
Quer-se assim, o que espero?
Porque espero assim o que nao quero, querendo o que espero?
Querendo o que quero, esperando o que nao quero, regresso.
Querendo voltar para esperar o que quero.
Contradizendo tudo aquilo que espero.
[RalúsiaNunes 08/04/2008]

Vou deixar um video de uma musica que eu amo...Vejo muito de mim em cada estrofe. Acho que tem um pouco de tudo em cada verso.


Até a proxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U