Destinatario

Uma coisa  é certa, a primeira poesia publicada nesse blog, desde que passei a postar apenas poesias, essa tem dono. Dentre uma ou autra que também postei posteriormente, tem dono. E o mesmo dono.
Para quem nao lembra, ou simplesmente nao viu... aqui está a primeira poesia, minha, que postei aqui no blog.



I CONFIÇÃO?
E de repente o que era adormecido, desperta.
Levando-me ao extase de uma velha descoberta.
Desvendando em mim o medo de aventura-me no desejo.
De sentir novamente o que nao vejo.

Nesse verso curto e sem sentido
Em que temo aquilo que tenho e impeço.
Confesso aqui um desejo oculto e oprimido...Outra hora.
Hoje ainda me calo, não confesso.
[Ralúsia Nunes,18/01/20012]

É realmente o que diz. Minha confissão. Não direta, ou bem... kkk
hoje vou postar outra, sim, Capistrano, é pra ti.
Essa de hoje, mais que as anteriores, é pra ti. Não sei se ficou boa... Nem sei se tu vai gostar..
Mas escrevi com todo o meu amor.

Eu que nunca quis
Hoje me faço sua.
Eu que nunca fiz,
Hoje sou tua.

Horas no teu colo eu ficava
Dias ao telefone...
Eu ainda menina
Para o teu amor
Me preparava.

Numa poesia só tua,
Hoje me derreto.
Me sinto segura
Para calar-te com um beijo.

Antes tua amiga
Hoje te desejo.
Antes nao te via...
Hoje tu es tudo que almejo.

Minha vida, agora é tua.
Faça de mim a felicidade sua.
[RalusiaNunes11/04/2012]

Por hoje é só... Imagem pra dizer....

Até mais! ><

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U