Novos dias

Hoje estou inaugurando uma nova fase no blog...
Achei por bem realizar algumas modificaçoes...
No titulo, no corpo.. nos conteudos...
Nao vou deixar de postar as bobagens de sempre.. longe disso.. Só pretendo dar mais espaço
a coisas minhas. Textos proprios..Sendo assim, talvez tenha mais tempo entre uma postagem e outra. Haja visto que nao é todo dia que se tem assunto para escrever espontaneamente...
Hoje, por exemplo... Queria muito publicar poesias.. Mas nao sei onde anda meu caderno...



Perdi uma parte de mim
tudo de um dia...
Tudo o que vivi.
Tudo que de mim podia.
Perdi minha poesia.

E sem ela é isso que me sai.
Nem sequer uma palavra certa.
Assunto pronto...
Meu texto cai.

Nao tenho dom para cronista
Escritora ou musicista.
 Por isso insisto em fingir
Teimo em brincar de poetisa.

Talvez um dia eu pare, me force e saia.
Queime de mim um Q de escritora verdadeira
Deixe eu de mentir
Essa poesia passageira.
 [RalúsiaNunes 28/03/2012]

Pois é... por hoje encerro por aqui.
até a proxima!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U