Como sempre...

Como sempre estou em atraso com as postagens.
Como sempre cheia de erros de escrita.
Como sempre estou aqui
Me achando uma poetisa.
Tento hoje começar meu post como se fosse poeta
Creio que nao conseguirei dizer nada que importe
Com essas rimas incertas.

De ultima hora essas rimas eu escrevo
- Parece desespero de uma quase blogueira
que tem um blog que não vejo-

Para terminar, o que hoje digo, deixo uma poesia
que pode nao ser tão boa
Mas é nela que habito.
[Ralúsia Nunes]

Pois é... hoje depois de uma semana e meia ou mais... estou aqui a postar 2 poesias!
Na verdade 3. ksks
Uma para fechar aquela sequencia..

E quando eu percebi
não pude acreditar.
Ver aquilo que senti
Perceber você em meu olhar.

Lembrar de um tempo de sonhos
Talves uma infancia perdida
-Suponho.
Viver um presente absurdo
Eu nao podia acreditar
... Um sonho nunca sonhado realizado
-Estou a sonhar!

Uma vida amarrada
Viver a vida a te esperar
Derrepente te amo!
-Não quero acordar.
[Ralúsia Nunes]
 
Pois é.. Agora minha ultima de hoje..

Sem inspiração eu andava
Com um vazio na alma
Uma dor inesgotável
Sem você eu estava.

Sem uma vida
Nenhum caminho
sem inspiração
para aprender andar sozinho.
Um novo rumo eu vejo
como um só
como sendo só nós.
Somos um novo começo.
Um começo de vida
de luta
de gloria
Minha vida aliada a tua!
Juntos teremos inspiração
Pra escrevermos nossa historia.
[
RalúsiaNunes]
Por hoje é só..Espero nao atrasar mais nas postagens..
Fiquem agora com uma ultima imagem para queber o gelo!

Até a proxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U