Aqui relembrando


Sei que estou em atraso nas postagens... Mas é como eu havia dito... que iria postar semanalmente, mas caso não fosse possível, haveria atrasos
E houve um mega atraso. Ksks
Essa poesia que virá a seguir é um tanto quando pessimista.. Foi escrita em uma fase ruim. E nesse período, a única maneira que encontrei de expressar o que sentia  foi escrevendo.
Não que tenha mudando muita coisa.. haja visto que sou péssima com palavras ditas.Falo mais que o necessário e isso não ajuda muito.. Bem, para não esticar muito a historia...
Aqui vai...


Jaz. I

Aqui me Jaza
aqui jaz toda a felicidade que tinha
Fingindo de morte numa vida
Vida que finge ser minha.
Aqui Jaz...
Todo o meu tempo perdido.
Fugindo sem rumo
sem caminho
sem abrigo.

Aqui eu me Jazira
perdia da morte
querendo a vida.
escondendo-me da dor,
dor que abre essa ferida.
Aqui eu me Jaz.
E é que antes nascia.
Hoje já não penso nada.
-vida ou morte-
qualquer um me bastaria.

Bem, como foi visto essa poesia não foi uma das mais felizes que escrevi na vida.
Por isso, para compensar o atraso, vou postar mais essa, que representa para mim esperança..
Hoje já concretizada!



Palavra II

Me falta o folego.
Me sobram lagrimas
Me calam os olhos
Em poucas palavras.

Num jogo de azar, a certeza eu já perdia.
No jogo da vida, nunca ganharia.
Palavra que existe?
Teima em se apresentar.
Palavra que insiste em querer se pronunciar.
Palavra que insiste em querer se pronunciar...
Recuso-me a tal regalia.
-não mereço
Palavra extinta em meu vocabulário.
-desconheço.

Quem  me conhece
espero que saiba.
O que ainda não viu
espero que possa,
encontrar tal palavra ,
em uma rima
ou numa bossa.

Hoje posso dizer que já encontrei tal palavra!
Demorei em perceber tal palavra em minha vida!
Na próxima postagem continuo essa saga. Ksks
Bem, como eu nao posso ficar seria tanto tempo.. uma tirinha para alegrar!!
 Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U