Momento Cronica.

BICHO SEM FINAL.
28/08/2011
Existem muitas coisas as quais eu nao entendo...Uma delas é essa necessidade que eu tenho da solidão.
Solidão que eu tanto temo, (temo porque me foi imposto que o homem é um ser social e só assim se pode ser).
Medo inultil esse, vivemos em um mundo solitario. Todos estamos habituados com essa condição. Nascemos só, apesar de precisarmos de dois para isso. Apesar de precisarmos de milhoes para nos tornarmos humanos. Ja, então, que nascemso, crescemos e por fim morreremos sozinhos, vejo que essa fobia nao cabe a solidão. Cabe a pessoa humana.
O homem.
O todo poderoso primata, o rei dos animais. (melhor dizendo: aquele que, imbecilmente, assim denomina-se) O homem...Unico ser capas de matar outro. Até mesmo um semelhante por mero prazer. Um ser capas de discriminar, ganancioso, invejoso.
É, o medo nao é de viver só no mundo. O medo é de viver só com os homens no mundo.
Homem, unico ser capas de amar ( vendo assim tem lá o seu valor) e odiar na mesma proporção (que bicho estranho, esse bicho homem!).
Bicho homem,. Ser vivente, latente, leitor e discrente daquilo que leu, viveu e sentiu. Incapaz de produzir finais. Acabam. (Seres eternamente insatisfeitos com finais).
Por isso tenho medo da solidão! (de ficar só com o bicho homem).
Então, para nao me aproximar demais, nem de menos; Para também nao contraria-lo, digo uma palavra que simplesmente encerre e nao deixe espaço para buracos, emendas e queixas.
Fim.
por:Ralúsia Nunes

Faz tempo que eu vinha pensando em postar aqui algo realmente meu. Faltava e confeço que ainda falta coragem. kk
Bem, eu, vez por outra, prentendo postar alguns textos e cronicas talvez até  poesias de minha autoria.. Espero agradar.

Imagem pra mudar de assunto!


Como você continua lendo até aqui.. É porque ainda nao arrumou nada melhor pra fazer.. Então.. aproveita e olha esse VLOG....
EH O QUE MAH!?
                                                 FANATISMO RELIGIOSO! 
Até a proxima!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U