FORTALEZA E REGIOES!!



 
Todo mundo que mora no Ceará esta sabendo da greve dos Policiais Militares e Corpo de Bombeiros... Fora que ha muito ja nao se tinha policia civil nas ruas, greve também.
Para Maquiar a historia, no Reveillon, como eu havia postando antes, nao tinha policia nas ruas, nem bombeiros.. etc...MASSSS... tinha exercito! O nome disso?! FALTA DE INTERESSE em negociar um acordo SALARIAL justo com as categorias que arriscam suas vidas.
A questão vai alem do salario que é baixo e cheio de descontos. Vai para pessimas condiçoes de trabalho, corrupção... etc etc... E eles ainda querem nos calar!
olha essa manchete
-Dezenas de mensagens nas redes sociais falaram de assaltos em série. A maioria não foi confirmada pela Polícia- MATERIA DO DIARIO DO NORDESTE(tinha que ser, né? )


 Pois é galera. Foi nossa imaginação...né?!
AH!
ONTEM teve arrastão NO EXTRA DO MONTESE, NO IGUATEMI CE. imaginação?
Ultimas será?  """"boas""" noticias...
AMC,PROFESSORES E  MOTORISTAS DE ONIBUS também vao entrar em  greve!
SR GOVERNADOR( será que na eoropa ta bom?)? SENHORA PREFEITA DE FORTALEZA? E SENHOR PREFEITO DE MARACANAÚ TAMBÉM.  ENTÃO? VOCÊS NAO ACHAM QUE ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA? AN?

AH! gente! Esqueci! Eles tem seguranças, carros, e pagam colegio pros filhos... quem liga, né?!



       ( Raimundo Campelo, Loja de material de construção que praticamente fundou maracanaú)

Hoje aqui na cidade de maracanaú teve arrastão! Com direito a dois mortos, até onde eu sei.
O legal nessa historia é que no José Walter teve, Pajuçara, Osorio de Paiva...MARACANAÚ.. E eles ainda dizem ser BOATOS.
Gente...Povo imaginativo, né?! Imagina que teve o 

celular roubado, que viu mortos, que levou pancada.. né?!
IMAGINA agora como vai ser os dias de pagamento, que por sinal, estão chegando!?
                                                                                                                

Bem galera, é isso. Informaçoes curtas de quem esteve no calor da batalha!
kkk 
É!!EU SOBREVIVI!! AO ARRASTÃO EM MARACANAÚ!!
AGORA, COMO UMA BOA CIDADÃ DE MARACANÚ.. NAO VOU SAIR DE CASA.
ATÉ A PROXIMA!


musica para desopilar e continuar no clima!

Não Atire em Mim
Os Seminovos

Leve o meu Ray-Ban
Eu comprei no free shop, é coisa fina
Leve a pulseira
Que é toda feito em ouro e platina
Leve o relógio
Não é daqueles falsos Made in China
Leve o casaco
De couro importado da argentina
Só o que eu peço...
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!
Leve a carteira
Que tem algum dinheiro e o meu cartão
Tá aqui a chave
Você pode fugir no meu carrão
Leve o meu tênis
A marca é boa ele tá novinho
Leve a camisa
E o terno italiano em puro linho!
Só o que eu peço
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!
Vamos ao caixa
Eu passo a senha e você saca tudo
Não vou fazer B.O.
Eu fico mudo
Leve a cueca
Desculpe, eu deixei ela manchada
Mas ela é nova
Você vai depois que for lavada
Só o que eu peço...
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!

Comentários

  1. Sobriiinha ! Amei ! ♥ Bem legal ! como eu postei no Face... Maracanaú nas mãos de Bandidos ! Terrivel esse dia ! Congresso dos melhores trabalhadores, são bem esforçados e copetentes, Tiveram que fazer toda uma rota , percurso longo ! Lindo isso ! Cadê o Prefeito, Governador ou seja oq for ? =s e os PM's, Rondas ?

    Poor /; Allana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U