Postagem Rapida!!

Depois de tempos sem postar, estou aqui novamente... pena que apreçada
pois tenho apenas 8 minutos até que a biblioteca da faculdade encerre!
Eu poderia mentir(como fazem boa parte dos blogueirs quando seus pc pifam) dizendo que estava
viajando pelas ilhas sei lá das quantas.... mas nao...vou desabafar;
(pra variar) a entidade que assola meu PC atacou novamente.
Por isso fiquei tempos sem postar... E só agora retomo as atividades do Blog!
Por hora ele ainda continuará com o mesmo nome... mas estou cojitiando em mudar.
Pretendo deixa-lo mais aberto alem das comedias de costume.
Por hoje é só, amanha venho com algum assunto definido!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U