O/ postagem sem titulo...

Estava eu aqui... Jogando paciêcia spider... quando tive a revelação que nunca tenho nada a dizer de relevante importancia nesse blog! Oo
E me surpreendi quando vi que isso nao me importava.. na verdade esse pensamento veio e se foi tão rapido que nao sei porque escrevi essa mer..escrevi isso aqui.
Mas ainda pior que escrever isso aqui é nao ter o que escrever... Que o que esta acontecendo agora... Não é porque eu estou enchendo esses espaços que estou escrevendo... o que acontece é que nesse minuto estou tendo uma conversa comigo mesmo![será que estou ficando louca?]
Bem, acho que não, mas falta o minimo...Esses dias  pra quem mora em Fortaleza ta horrivel!
Se você é uma pessoa de outro estado que acha que o Ceará é só sertão.... Você estaria errado se nao fosse um fato de que a capital ultimamente anda muito quente!
E pra terminar de lasca Greve geral dos motoristas de onibus... O que te obriga a andar.... nesse calor... ou pegar uma topique*van pra quem nao sabe o que é uma topique* ou uma Kombi LOTADOSS pra voltar pra casa do trabalho.. ou pra ir ao trabalho...
No meu caso eu estou faltando aula¬¬ nao quero me arriscar a ter que voltar andando ou ser esmagada, violentada até sair sequelada de uma dessas coisas que instem em se chamar transporte...
Beeem....
acho que ja enchi uma linguiça suficiente por hoje¬¬ e tenho certeza que ninguem leu até aqui...
se leu... credo, viu? kkk nuita paciencia...
Vamos ver sosias? ^^
 realmente iguais... ainda acho que são a mesma pessoa! Oo
esse caso dispensa comentarios... U_U
kkkk U_U

kkkk credo...
Nessa realmente... nao consigo dizer quem é quem...
Em algum lugar do planeta habita uma mãe sem noção e um futuro adolecente afetado...provavelmente um futuro emo ou colorido... U_U sei lá...
¬¬ U_U OMG
Eu Tenho pena do Skiter... parecer com esse cara é uma puta falta de sacanagem.. kkkk

Bem.... por hoje é só ^^
vou deixar uma ultima imagem pra nao perder o costume!!!
U_U sem comentarios... até a proxima... VLW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U