Um pouco tarde..

vou postar aqui algumas fotos que eu tirei na bienal do livro.
 agora vou postar  umas fotos onde eu apareço!
hehe
pra variar, né?!

Eu no stand do Jornal Diario do Nordeste.
isso é um "tv" feita de caixa de papelão, madeira e papel.

Galeria de arte.. Eu sinto nao saber o nome do artista.

Eu e Telan^^ amigo que foi comigo no segundo dia da Bienal!
Joao Lucas e eu, amigo que foi comigo no penultimo dia^^
Patriki estrela na Bienal!
Joao Lucas e bob!
foto borrada porque foi muito.. muito apreçada! kk
eu e paulo♥ [ele tava trabalhando la]
kkk ultima foto que a gente tirou.. No terminal da Parangaba...
um singelo Tchau!
É isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U