UHuuu... Bienal? lala ja tou é lá!!



Coisa de nerd?
Não!
coisa de quem tem bom gosto e muita cultura!!!
Ta chegando a Bienal do Livro aqui em Fortaleza.
Vai do dia 09/04 até 18/04. Vão ser 10 DIAS DE MUITA CULTURA, OFICINAS, PALESTRAS, SHOWS,ESPETACULOS TEATRAIS, STAND´S COM VARIOS LIVROS DE DIVERSOS ASSUNTOS A VENDA E MUIT, MUITO MAIS!!nao vamos perder, ta? O MELHOR É O PREÇO... GENTE... É DE GRAÇA, VIU? NAO TEM DESCULPA PARA DEIXAR DE IR.(vai ter até mangá!!!) vai ser imperdivel!!


bem gente, mudando de assunto rapido... porque o post hoje tem que ser rapido.. sabe?
tenho que fazer(estou fazendo) um trabalho que eu nem sei por onde é que vai. kkk
então....
hoje nao tenho idéia do que postar aqui... T_T
mas vamos a uma imagem que eu achei muito massa!!
é muito massa, né?
bem... como hoje eu realmente estou um pouco sem assunto.. o que me da raiva!
vou postar uma ultima imagem^^
CODIGO DE TRANSITO PARA HOMENS!

KKK
muito comedia isso, né?
eu achei..^^
até a proxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U