Feliz Pascoa!!

Você pensa que eu nao sei que você acha que coelhos poe ovos????? É.. eu sei de tuudow!! ha-ha!
mas sinto dizer que isso é metira!
eles apenas entregam os ovos que são postos pelas galinhas gigantes dos montes suecos da vila dos poneis mancos albinos. Isso isso isso!
tudo fato.. provado, comprovado. Pesquisado por mim... só nao posto porque quero manter sua inoscencia. É um artigo muito chocante.. esta mais para dociê de pascoa!
Que alias... O artigo de hoje també esta muito proximo de um dociê de pascoa.. kkk
Falando serio agora.. Via me dizer que você nunca quis saber do porque das tradiçoes da pascoa?
Então... posto hoje foi isso.
kkk
Desculapa a demora de postar... é que por algum motivo que ainda nao sei o que meu pc resolveu nao deixar eu postar! fiquem aqui  com os ovinhos!!
mas espero que lembrem-se que ovos nada significam pascoa, OK?
feliz pascoa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U