Afff

sabe as Leis de murffy?
elas realemte se aplicam... isso pra quem ainda duvida!
ontem eu tive prova no curso... até aí tudo bem... normal.. o problema foi o que aconteceu até eu chegar pra fazer a prova!
1.Se o onibus que você quer chegar logo ou esta lotado ou nao é o seu.
-no meu caso era sim o meu... mas nao estava lotado nao... TAVA ESBORROTANDO!
2.quando você descer do onibus estará chovendo.
- no meu caso nao estava!! Fail pra lei de murffy.. MASSSS estava tudo cheio de lama!!
3. A quantidade de lama é proporcional ao preço do sapato/necessidade de estar limpo/se você esta de chinelos.
-meu caso eu estava de chinelos...E fui pisar na unica parte que eu considerava SOLIDA  da calçada.. e AFUNDEI ATÉ O TORNOZELO...¬¬
4. Se você falta uma unica aula, nessa aulta foi passado um trabalho valendo no minimo 30% da nota da prova.
- Faltei segunda feira. E foi passado um trabalho. Que eu só fiquei sabendo dentro do onibus a caminho do curso.
5. Se ha possibilidade de você xerocar o trabalho dos seus amigis você e eles nao terao dinheiro.
- precizo dizer?
6. Se você consegue tirar as copias mesmo fiado todo mundo fez o mesmo... do MESMO TRABALHO.
-sem comentarios².


bem gente... por hoje é isso...
vou para o curso agora ou jaja.. hehe
  beem... ultima imagem... Tchau!!
Sem quis um Apple!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U