Noticias!!Bizarras ou Não...

Professora obriga aluno a apertar seus seios

Mulher de 39 anos ainda tentou marcar uma rapidinha com menino de 14 anos

    

A professora de geografia Tammy Clinton, de 39 anos, foi presa na semana passada depois de ter supostamente obrigado um aluno de 14 anos a acariciar seus seios e tentar convencê-lo a fazer sexo com ela.
Ela passou a quinta-feira na prisão depois que o estudante não identificado reclamou que ela o havia forçado a tocar seu corpo enquanto apertava suas nádegas. Segundo ele, a professora tentou persuadi-lo a encontrar com ela fora do horário de aula para que os dois tivessem relações sexuais.
A pouca vergonha toda aconteceu na Farnell Middle School, em Tampa, na Flórida (EUA), e a polícia diz que a denúncia foi feita por um adulto a quem o garoto teria confidenciado o abuso.
Na sexta-feira (5), Clinton foi libertada após pagamento de fiança e terá que responder a acusações de assédio sexual e conduta lasciva.
Fonte: R7
 

Calouros obrigados a beber combustível

No interior de SP, veteranos humilham e agridem estudantes de Medicina Veterinária

 

Pelo menos três calouros do curso de Medicina Veterinária da Universidade Castelo Branco, em Fernandópolis, no interior paulista, foram agredidos e humilhados por veteranos, sendo obrigados a beber álcool combustível, na segunda-feira. O caso veio à tona quando a família do estudante J.G.B., de 18 anos, denunciou as agressões à polícia. O jovem afirmou que levou tapas no rosto ao se recusar a cumprir as ordens dos colegas do quinto ano.
O reitor da Unicastelo, Gilberto Luiz Moraes Selber, disse que a universidade repudia o trote violento. Segundo ele, a instituição formou uma comissão de sindicância que tem prazo de 15 dias para apresentar relatório. “Os estudantes responsáveis poderão pegar punição que varia de uma advertência até a expulsão.”
Ontem, os estudantes – duas moças e J.G.B. – disseram em depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que foram forçados a tomar etanol e bebidas alcoólicas, tiveram as roupas rasgadas e cuecas e calcinhas arrancadas. Eles também teriam sido forçados a fumar maços de cigarros contra a vontade e tiveram veneno para carrapato aplicados em seus corpos, antes de serem levados para sessões de humilhações nas avenidas da cidade.
“É possível que haja mais vítimas. Os estudantes foram retirados das salas de aulas e levados de carros para repúblicas para serem submetidos a essas e outras humilhações”, contou o delegado Gerson Piva, que pretende localizar os responsáveis pelos trotes hoje. Os acusados podem responder por crimes de constrangimento ilegal e injúria grave (inclui lesões corporais), cujas penas variam de três meses a um ano de prisão.
Outros casos

Em fevereiro de 2009, a estudante de pedagogia Layanne da Silva foi acusada de queimar, com produtos químicos, quatro calouros durante trote na Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Uma das vítimas estava grávida. Na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, segundo relatos, calouros foram pisoteados e atacados com tinta, ovos e lama. No interior de São Paulo, 53 calouros de Medicina da Universidade de Taubaté (Unitau), denunciaram abusos.
Naquele mesmo mês, no Centro Universitário Anhanguera Educacional de Leme, no interior, o calouro do curso de Medicina Veterinária Bruno Ferreira relatou ter sido ferido com chicote e obrigado a se jogar em lona com excrementos de animais em decomposição. Ele foi internado por ingestão de bebida alcoólica.

Fonte: Jornal da Tarde


Americano sai com maiô e é preso por assédio

O norte-americano Kevin L. Miller, de 41 anos, foi preso na última terça-feira (9) acusado de ter assediado várias mulheres. Detalhe: ele andava vestindo apenas um maiô verde, segundo a emissora americana “WHIO-TV”. 

Miller, de Sugarcreek Township, no estado de Ohio, foi levado para a cadeia do Condado de Greene. O juiz Michael Murry fixou sua fiança em US$ 10 mil. Conforme a emissora, a polícia recebeu 20 queixas de mulheres contra ele.
De acordo com o promotor Ron Lewis, essa não é primeira vez que Miller é detido. Lewis disse que o homem foi condenado em 2008 por conduta contrária à ordem pública. No entanto o crime cometido na época não tem nenhuma relação com o atual.
Apesar de Miller não ter atacado fisicamente nenhuma mulher, o policial Mark White destacou que o episódio foi tratado de forma séria, com a prisão do suspeito, antes que algo de grave acontecesse.
Fonte: G1

Homem é preso por acariciar bonecas infláveis

Um homem foi preso na Flórida por acariciar duas bonecas infláveis em público.

 
Segundo o tablóide “The Sun”, o homem parou seu carro no estacionamento de um mercado e passou a tocar e beijar as bonecas.
Ao ser preso, o homem disse aos policiais que estava se despedindo dos artefatos sexuais antes de ir para a loja comprar novas roupas para as bonecas. Ele usava bermudas, mas estava sem cueca, segundo a polícia. O suspeito foi preso por distúrbio da paz.


Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Solitário, ele tentou se aproveitar de buracos em objeto na praça.
Bombeiros de Hong Kong levaram a vítima – e o banco – para hospital.

 


Um caso considerado inusitado ocorreu sexta-feira (16), em Luziânia. Um homem completamente embriagado e fora de seus sentidos, foi ”estuprado” no meio da rua. A violência sexual ocorreu por volta de 1h10, no cruzamento da Avenida Kisleu Dias Maciel com Rua Fagundes Varela, em pleno centro da cidade.
O autor, Clodoaldo Souza Santos, 33 anos, conhecido como “Clodó”, foi pego literalmente com as “calças na mão”. Estava em cima da vítima no momento em que foi surpreendido por vigilantes que fazem a segurança motorizada na cidade. Os dois estavam semi-nus.
A vítima, identificada apenas como “Paulinho”, completamente embriagada, sequer sentiu a “giripoca piar”. Só acordou com a ajuda dos seguranças, depois de muita insistência em chamá-lo. Estava só de camisa para não sentir tanto frio. A calça e os sapatos haviam sido retirados pelo estuprador e tinham sido colocados ao lado da calçada.
Para sorte do bêbado, Clodoaldo não é promíscuo, faz sexo seguro e usou camisinha. Por isso, Paulinho não corre o risco de “engravidar”. Detectado a violência sexual, os seguranças ficaram constrangidos, mas pediram que os dois vestissem as roupas para serem levados à delegacia.
Até porque, à cerca de 150 metros do local do estupro, fica o 10º Batalhão de Polícia Militar de Luziânia e uma igreja evangélica. Mas, a unidade policial e a constante presença de evangélicos na área, não foi capaz de inibir “Clodó”, que mandou “brasa” em “Paulinho”, ali mesmo.
A Polícia Militar foi chamada ao local do fato. O sargento Miranda, comandante da viatura 3290 e o soldado Martins, conduziu as “beldades” à Delegacia da Polícia Civil. Para que um novo ato não ocorresse dentro do carro, vítima e autor ficaram em locais separados até a chegada à 1ª DP de Luziânia.
“Clodó” foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor. Ele negou a violência sexual. Disse que: “Não foi bem assim como estão dizendo”. Questionado quanto à camisinha encontrada em sua mão disse que, apenas usava em caso de extrema necessidade. O crime é inafiançável e ele poderá ser condenado a uma pena de 12 anos de reclusão.
“Paulinho”, de aproximadamente 30 anos, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame. O laudo preliminar comprovou a violência. Após acabar a bebedeira, tanto vítima como o autor ,constrangidos, nem mesmo se olhavam. Um policial experiente, ao saber do caso na DP, exclamou: “Mas será o Benedito!!!”


eh imprecionante!

quando agente acha que melhora... vem alguma coisa e laska tudo! Mas apesar dos pesares.. das noticias meio constrangerodas e com sujeitos acusados de atentado ao pudor... fiko pensando... a gente eh violentado todo dia! todos os dias vemos atentados violentos ao pudor sem o menos pudor por pessoas que confiamos  laa.. la no senado, na camara dos deputados, no congreço nacional! e nao fazemos nada.. Isso o que eles lá fazem.. isso sim... eh atentado ao pudor.. esse povo aí.. só tava na seca e tetarm se secar de alguma maneira... 


figura intereçante...

 com isso eu digo XAU!


Comentários

  1. Coitado do pobre banco assediado opksapoksaoksaok.
    Teu blog tah show Ralú!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U