Momento sem assunto!

Hoje eu acordei em um momento meio sei la.. acho que é tedio.
demorei ate para postar.. e o post de ontem nao foi dos melhores... e nem lembro se eu postei ontem. kkk
vim aqui hoje para nao deixar em branco.
como eu nao estou muito bem para escrver coisinhas legais e minha net nao esta colaborando com as pesquisas... vamos nas imagens!!
hoje só terá 2... sabe... economia de imagens!
kkk eh muito dfcl achar.
mas... se serve de consolo... vou postar uma "foto" minha com 2 grandes amigos!!
*em desenho, é claro kkk*
Esses somos "nos" com cosplay do anime Soul Eater!^^
De chapeu de bruxinha a Nara(cosplay da Blair), no meio o Telan(o autor do desenho e cosplay de Shinigami Sama) e por ultimo Eu!(de Tsubaki). muito bom, neh?
 agora vamos para um post motivacional!!
adooooro essas coisinhas!! Agradeço ao Blog Gordo Nerd!!
kkk e a outros que eu nao lembro o nome... o google eh graaaaaaaande. kkk

Agora, como ultima imagem do dia, vamos a um exemplo de como o portugues impera impotente  imponente pelas ruas do Brasil em cada placa!!

Cura Tambem: Unha encravada,emorroidas,fininha, dengue,gripe suina,frieira,pano branco e HIV.
o cara é quase uma pomada santa!(quem mora em maracanaú ja ouviu falar nessa pomada santa)
esses coisas ja são quase um patrimonio nacional.
com isso eu ja nao tenho o que dizer... aff... tchau, ateh a proxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U