Aultimo antes do carnaval!!

Essa eh a ultima postagem antes do carnaval...e ultima.
vou fikar fora do ar ateh o fim do carnaval..*eu pretendo pelo menos*
______________________________________________________________________________
 

medoo//Oo
tomem cuidado com os Gremmlins..



nao tenho assunto serio pra escrever aki antes do carnaval...
bemm... pra ser mais honesta estou com preguiça de peskizar noticias...
pq eu acho que qualker pessoa normal ao menos fikará fora do ar pra dizer que viajou mesmo sem ter viajado.. eu falo assim que eh pra pensar qe essa pessoa nao faz outra coisa da vida a nao ser fikar na net...
no meu caso eu vou viajar mesmo...eu acho. .
enfim.. eh isso..

isso eh a cara do carnaval. cachaça... queira ou nao. eh um fato. muita gente vai beber ateh lamber a sargeta! vai acordar cm a ***** ardendo e sem saber pq. culpa dela! mas tbm vai bombar de videos no youtube! GRAÇAS  a ELA!!
kkkk








Eh fato que a imagem a sseguir segue a rotina das imagens nada haver cm nada sobre o post anterior.
eh fato tbm que eu to nem aí.
só pesso que... nao pesso nada¬¬
xau pra vcs, bom carnaval!!!



com essa imagem linda e baseada em fatos reais..(sei que TODO MUNDO ja passou por isso um dia.. ou vai passar) Eu digo XAU!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U