peguei essa imagem aí  faz um tempo.. nao lembro o blog.. kk
nem se i se foi mesmo um  blog.
agora... mudando de assunto...
eu sinto uma inveja danada de quem tem blogs e escrevem riios de textos.
Sinceramente? eu axo meus  escritos tao pequenos... mas espero que seja por pouco tempo. o tempo de eu me acostumar a ter que escrever algo para passar para os outros...algo inutil.

agora vou butar algumas coisas aki crtl crt v!! KKK


kawai, neh?
isso aí eh pra informa que o  SANA  fest ta chegando. Dias 30/31 de janeiro agora!!(super amostra nacional de anime)
acontece aki em fortaleza!!
o sana fest eh uma previa do sana que acontece em Julho.
EU NAO SEI O PREÇO DOS INGREÇOS! PQ NAO COMPREI.. EU GANHEI!! =P
nao.. eu nao to ganhando nada com essa propaganda.. kkk
mas eh que eu AMO  esse evento e quero doivulga-lo ao maximo!!
lalallaalaa


Os ingressos para o SANA Fest 2010 já estão a venda e você já pode garantir o seu. Corra pois eles são limitados.
PONTOS DE VENDA:
Livrarias Livro Técnico ( North Shopping, Shopping Benfica, Praça do Ferreira e Dom Luiz)
Tenshi Shop ( Galeria Pedro Jorge - Centro)
Loja Saint Seará ( Av.Senador Pompeu - Prox ao CEFET)
Angel Soul ( Shopping Avenida - Piso 3)
Contato pelo número: 85 - 3462.9770
Corra e garanta já o seu, o primeiro lote já está acabando.
LEMBRANDO QUE ISSO EH AKI EM FORTALEZA!!


POR HOJE EH SÓ!!
  kkk faz eh tempo que tenho isso aki no pc... finalmente axei uma inutilidade  ultilidade.

        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U