O de hoje que serve para amnha..




com esse lindo sorrizo eu começo a postagem de hoje!
como eu nao postei neda de feliz ano novo.. pq nem o blog existia.. eu axo.. kkk
aki vai!




eis uma fabrica de emoticons!

NOTICIA!!
sabia que nos EUA um HEMOCENTRO ta destribuindo cerveja em troka de sangue?
imagine se essa moda pega aki no Braisil!!
kkk aki ia bater recordes em doaçao!! kkk

tenha medo..

 nso eua tem uma modinha da foto do Obama em Avatar..(do filme.. dã)
 kkk maior febre lah.. tbm.. o cara ta ateh mais bonitinho assim^^
num disse que eh mais bonito assim? kk


quem me conhece sabe que eu nao bebo...
alem de todos os motivos que eu ja aleguei...aki vai mais um


 
gente...
eu amo esse filme!!(livro tbm)
mas eu tenho senço de humor.. espero que vcs tenham tbm..



Vai me dizer que vc nao axou graça? kkkk


axop que por hoje eh só..
por algum motivo do alem nao otu cnseguindo postar cnrtl c ctrl v...
entao todas as materias bakanildas que eu cm tanto empenho mentira perkizei pra por aki hoje...
ja era...
mas axo que as imagens sao ateh fofinhas..^^
hoje vou encerrar com uma imagem dos participantes do BB10 do japão..
um xeru e ateh a proxima!!

 

Comentários

  1. QUANTA KIBAÇÃO EM UM SÓ POST! PQP

    tu tem muita coisa pra aprender ainda jaaum!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U