CRTL C CRTL V do dia. =P


Ja eh bem a 5 vez que eu tento postar algo aki hoje...
e por algum motivo do alem aparece a seguinte mensagem..
A POSTAGEM NAO FOI SALVA DEVIDO A ERROS DE ALGUMA COISA...
e normalmente posta mesmo assim.. e hoje nao ta dando...
aff..
tem horas que eu axo que certas coisas só acontecem cmg,...
junto quando eu me supero na escrita..
kkk
agora tou novamente sem pasciencia pra escrever bonito...

o que me resta butar aki essa figura cansada..
e copiar alguma coisa nao muito grande.. pq tou sem saco pra digitar...
e enxer liguiça cm figuras cansadas..
kkk

por isso eu vou escrever aki os 10 mandamentos da preguiça...
que nao tem nexo algum cm a imagem a seguir...


 

   1 Viva para descançar.
   2 ame sua cama, ela eh seu templo
   3 se ver alguem descançando, ajude-o
   4 descance de dia para poder dormir a noite.
   5 nunca faça amanha o que você pode fazer depois de amanha.
   6 o trabalho eh sagrado, nao toque nele.
   7 trabalhe o menos possivel, o que tiver de ser feito deixe que outra pessoa faça.
   8 calma, ninguem morreu por descançar.
   9 quando sentir vontade de trabalhar, sente ateh que a vontade passe.
 10 nao esqueça! trabalho eh saude.. deixe para os doentes!

kkk se indentificou cm esse futuro?

seria massa se eu soubesse o que escrever aqui..
saber eu sei... mas tenho mesmo eh preguiça.
U_U


essa foto fui eu kem tirou...fikei cm pena desse camarão... ele ta cm uma carinha trsite.. kk
mas tbm pudera....neh?
mas agora vou encerrar o post de hoje cm uma foto beemm feliz!!


                 
 eh com esse simpatississimo sorrizo que eu digo xau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é tudo soobre tudo!!

Antes Tarde do que mais tarde, né?

perdão por ontem.... e antes de ontem... U_U